Este ano a Prefeitura de Timbó vai trabalhar no horário de expediente normal nos meses que antecedem o final de ano e no início do ano que vem, ou seja, das 8h ao meio dia e das 14h às 17h.
A decisão foi do executivo municipal que busca com isso atender de forma integral e melhor a população e a classe empresarial, principalmente quem precisa dos serviços das mais variadas secretarias.
A mudança de hábito por parte do funcionalismo público municipal, de acordo com prefeito Jorge Kruger, vai beneficiar a comunidade em geral, se aproximando do que pratica a iniciativa privada.
O prefeito salientou que já havia levantado essa bandeira desde sua campanha ao cargo. Ele entende ainda que a população não pode ser prejudicada no seu atendimento por causa de um privilégio concedido ao serviço público.
O prefeito disse também que sempre ouviu a todos e buscou conceder dentro das possibilidades todas as reivindicações do Sindicato dos Servidores Públicos, em benefício do servidor municipal, como a regularização do plano de saúde do funcionalismo.
"Tenho certeza que haverá o entendimento de nossos servidores, porque apenas estamos buscando atender melhor nossa comunidade".
"Estamos vivendo um novo momento no trato da coisa pública", acredita o prefeito Jorge Kruger. Segundo ele, todos clamam por mais seriedade, menos privilégios e mais eficiência no serviço público.
Nesse sentido, o executivo municipal também cortou privilégios para garantir mais investimentos. Desde o início de seu mandato, por exemplo, o prefeito Jorge Kruger abdicou de todos as benesses como diárias, celular e veículo exclusivo.
"Devemos sim cobrar mais eficiência dos governos, mas também precisamos dar a nossa contribuição. O exemplo deve começar por nós, se quisermos ter um país melhor".
Fonte: Prefeitura de Timbó | Foto: Divulgação