Amigos de Demi Lovato trabalham para afastar a cantora de 'pessoas tóxicas' e 'más influências'
Publicado em 07/08/2018 16:35
Música

Segundo o site 'TMZ', plano é afastar amigos baladeiros e, até, um familiar distante que tem impacto negativo sobre Demi.

Os amigos de Demi Lovato estão determinados em trazê-la de volta para a sobriedade e a vida saudável e mantê-la ali, segundo o site TMZ. De acordo com a publicação, o plano para isso inclui manter a cantora longe de más influências.

Demi Lovato foi internada em um hospital em Los Angeles, em 24 de julho, após sofrer uma overdose e ser encontrada desacordada.

De acordo com o TMZ, o foco principal agora é separar a cantora de pessoas tóxicas assim que ela deixar a reabilitação. Isso inclui um parente distante que os amigos acreditam que tenha um impacto negativo sobre ela.

Esta semana, a equipe de Demi realizou um encontro para discutir o afastamento de qualquer pessoa próxima a cantora que não tenha bons interesses em mente e decidiram que não será tolerada a proximidade com qualquer baladeiro, usuário de drogas ou “amigos” que permitam que a cantora entre volte a trilhar um caminho perigoso.

Sem citar nomes, o TMZ afirmou que, nesta lista, há o nome de um amigo em particular.

Outra iniciativa é aconselhar Demi a trocar o número de celular e só fornecê-lo a amigos confiáveis.

Demi fala pela primeira vez após internação

No domingo, dia 5 de agosto, Demi falou pela pimeira vez após sua internação. A cantora deixou uma mensagem aos fãs em seu Facebook.

"Eu sempre fui transparente sobre a minha jornada com o vício. O que aprendi é que essa doença não é algo que desaparece ou se desfaz com o tempo. É algo que eu preciso continuar superando, o que ainda não fiz. Eu quero agradecer a Deus por me manter viva e bem. Aos meus fãs, eu sou eternamente grata por todo o seu amor e apoio durante essa semana e além. Seus pensamentos positivos e orações me ajudaram a navegar por esse momento difícil".

"Quero agradecer minha família, meu time e a equipe do [Hospital] Cesars-Sinai, que estiveram ao meu lado todo esse tempo. Sem eles eu não estaria aqui escrevendo essa carta para todos vocês. Eu agora necessito de tempo para me curar e focar na minha sobriedade e na estrada para a recuperação. O amor que vocês todos me mostraram nunca será esquecido e eu espero pelo dia em que poderei dizer que saí do outro lado. Eu vou continuar lutando”.

Fonte: Portal G1 | Foto: Miguel Riopa

Comentários