Dançarina de Demi Lovato fala sobre internação de cantora após sofrer ataque de fãs
Publicado em 31/07/2018 10:45
Música

Cantora esteve em comemoração de aniversário de Dani Vitale antes de seguir com uma festa em casa e sofrer overdose.

Dani Vitale escreveu uma carta em seu Instagram após sofrer ataque de fãs de Demi Lovato, afirmando que ela foi a culpada pela overdose sofrida pela cantora há uma semana. Demi foi levada a um hospital em Los Angeles, na terça-feira, dia 24 de julho, após sofrer uma overdose.

Segundo o site TMZ, Demi teria sofrido a overdose após uma festa que durou a noite inteira em sua casa. Antes, a cantora havia participado do aniversário da dançarina Dani Vitale no bar e restaurante Saddle Ranch. Não se sabe, ainda, se os participantes deste evento faziam parte do grupo que esteve na festa na casa de Demi. Mas Dani, em carta, nega que estivesse presente.

“Eu me preocupo com Demi tanto quando todos vocês. Eu não disse nada sobre esta situação até agora porque a recuperação dela tem sido muito mais importante. Eu não estava com Demi quando o incidente aconteceu, mas estou com ela agora, e assim continuarei porque ela é muito importante para mim, assim como para todos vocês", escreveu Dani.

"Assim como todos vocês, não tenho nada além de amor em meu coração por ela. Não há necessidade de qualquer negatividade em relação àqueles que se importam com Demi neste momento. Eu sei que todos vocês estão se sentindo perdidos sem ela neste momento. Lembrem-se de que vocês são uma comunidade de Lovatics que ama. Por favor, lembrem-se disso quando pegarem seus telefones e começarem a digitar. Lembrem-se de que todos nós a amamos mais do que podemos expressar em palavras. Por favor, continuem enviando amor durante sua recuperação”, seguiu a dançarina.

Dani fechou os comentários do post, mas em publicações anteriores, incluindo a de seu aniversário, internautas a chama de mentirosa. Mensagens como “afaste-se dela”, “como você pode?” e “uma amiga nunca faria isso” também foram deixadas na rede social da dançarina.

Overdose

Demi Lovato ainda está internada com febre alta, enjoo e outras complicações, segundo o site TMZ. Ainda de acordo com a publicação, o tema reabilitação ainda não discutido com a cantora, já que ela ainda não se recuperou completamente. De acordo com a publicação, a cantora ficou entre a vida e a morte na terça-feira (24).

“Ela poderia ter morrido”, diz uma fonte do TMZ com conhecimentos em primeiros socorros. Segundo uma fonte próxima à cantora, o caso de overdose de Demi foi grave. A cantora estava inconsciente em sua cama quando o serviço de emergência chegou ao local.

Durante a ligação de amigos da cantora para o serviço de emergência, foi pedido para que as sirenes da ambulância fossem desligadas. Demi foi levada a um hospital e acordou horas depois.

Segundo o TMZ, Demi teria rejeitado ajuda de sua equipe, que sugeriu internação em clínica de reabilitação antes de sofrer a overdose.

Relembre o caso

Inicialmente, o TMZ relatou que Demi sofreu "o que parece ser uma overdose de heroína". Horas depois, o site afirmou que "uma fonte relacionada à cantora" diz que a causa não foi heroína, mas não especificou qual droga causou a internação.

Fontes da polícia disseram ao TMZ que ela foi encontrada inconsciente em sua casa em Hollywood e tratada com Narcan, uma substância usada contra overdoses de drogas opióides, como a heroína. De acordo com o site, ela tinha ido a uma festa de aniversário na segunda-feira à noite.

"Demi está acordada e com a família, que quer expressar sua gratidão a todos pelo amor, preces e apoio", diz o representante. "Algumas informações sendo reportadas estão incorretas e eles respeitosamente pedem por privacidade e não às especulações, já que sua saúde e sua recuperação são as coisas mais importantes agora."

 

 

Fonte: Portal G1 | Foto: Miguel Riopa

Comentários