Uma matéria sobre o Grammy 2018 para a Billboard deixou os fãs do Fifth Harmony apavorados. Uma repórter da publicação relatou em seu diário de festa ter ouvido secretamente durante evento da Sony que Lauren Jauregui estaria se mudando da gravadora Epic Records para a Columbia Records para lançar seu álbum solo.
A informação foi dada sem grande alarde, em duas linhas, em meio a um texto enorme sobre os bastidores da premiação, mas foi suficiente para os fãs do grupo questionarem o fato e temerem o fim do grupo.
Desde então, nem Lauren nem as outras três integrantes do grupo - Ally Brooke, Normani Kordei e Dinah Jane - se manifestaram sobre o assunto. Nem para negar nem confirmar a informação.
E, através das redes sociais, fãs estão demostrando medo sobre o fim. Seria apenas um projeto paralelo? A mudança de quarteto (antes quinteto) para trio? Ou o verdadeiro fim do Fifth Harmony?
Primeira baixa
Há pouco mais de um ano, houve a primeira baixa da banda. Camila Cabello saiu do grupo em dezembro de 2016 e mostrou-se bastante magoada na época com as outras integrantes.
Foi em sua carreira solo, aliás, que Camila chegou ao 1º lugar na lista de discos da "Billboard", além de colocar o hit Havana na 1ª posição da lista Hot 100 de músicas.
Segundo a agenda oficial, o Fifth Harmony tem 13 shows em 2018 marcados até 18 de março, data em que se apresentam em Orlando, na Flórida.
Fonte: Portal G1 | Foto: Reprodução