Na manhã do último sábado, dia 7 de outubro, o rapper Nelly foi preso sob suspeita de que teria estuprado uma mulher dentro do ônibus de sua turnê, depois de um show em Washington (EUA), no dia 6 deste mês.
Após a vítima ter ligado para a emergência denunciando o suposto abuso sexual, o músico foi interrogado pela polícia e liberado no mesmo dia. Pelas redes sociais, o cantor contou a sua versão, justificando que aguarda que os fatos sejam esclarecidos e sua inocência seja comprovada.
Na mensagem, ele diz: "Para ser absolutamente claro. Eu não fui acusado de um crime, portanto, nenhuma fiança era necessária. Fui liberado, aguardando uma investigação mais aprofundada".
Em outro tuíte ele pede desculpas à família pelo constrangimento. "Eu quero me desculpar com os meus entes queridos pelo constrangimento e por me colocar em uma situação em que eu poderia ser vitimado por essa alegação falsa e difamatória."
O rapper também postou uma mensagem direcionada aos fãs, agradecendo o total apoio dado. "Também queria agradecer aos meus fãs pelo apoio incondicional. Eles me conhecem. Posso garantir que estou certo. E garanto a vocês que tomarei todas as medidas legais para lidar com essa difamação. Obrigado".
Fonte: Vagalume | Foto: Divulgação